FOX vai exibir série inspirada no filme “Minority Report”

0

E tem mais novidades na programação da FOX para o mês de setembro. Além da aguardada estreia de “Scream Queens”, prevista para o dia 22, outra série que estreia na emissora é “Minority Report”, baseada no filme homônimo, estrelado pelo ator Tom Cruise.

Em “Minority Report – A Série”, a trama apresenta a aliança entre uma policial perseguida pelo seu passado e um homem assombrado pelo seu futuro. Unindo forças, a dupla tentará impedir os piores crimes do ano de 2065, antes mesmo que eles aconteçam.

A história se passa 10 anos depois do fim do programa PreCrimen, que ajudava na identificação e eliminação de criminosos antes que eles praticassem seus delitos. Dash, um dos premonitores do governo, resolve voltar para ajudar, em segredo, a detetive Lara Vega, após ser estimulado por visões espantosas.

fox-vai-exibir-serie-inspirada-no-filme-minority-report

Nova série “Scream Queens” estreia na FOX em setembro

Com isso, têm início várias aventuras por um cenário futurista, em uma história cheia de crimes e conspirações, na trama estrelada pelos atores Stark Sands, Meagan Good, Wilmer Valderrama, Laura Regan, Nick Zano e Daniel London.

A estreia da série “Minority Report” acontece no dia 24 de setembro, logo depois da exibição do “CineFOX Action”. A temporada inaugural tem um total de 13 episódios (uma hora de duração, cada).

COMPARTILHE