Esporte Interativo apresenta novos correspondentes na Europa

0

Prometendo uma grande cobertura para a temporada 2015/2016 do futebol europeu, que já está para começar nos principais centros, o Esporte Interativo contará com vários correspondentes no Velho Continente, que farão uma cobertura diária dos principais times.

E a primeira integrante do novo time de correspondentes do Esporte Interativo na Europa a estrear será a repórter espanhola Patrícia Dominguez, que passou uma temporada no Brasil para a cobertura da Copa do Mundo de 2014.

A nova repórter do EI, que ficará baseada na cidade de Barcelona, já faz a sua estreia na próxima terça-feira, dia 11 de agosto, participando da cobertura da Supercopa da Europa, torneio que envolve o Barcelona, atual campeão da UEFA Champions League, e o Sevilla, último campeão da Europa League.

esporte-interativo-apresenta-novos-correspondentes-na-europa

EI Max e EI Nordeste exibem a Supercopa da Europa com exclusividade

Nessa data, o trabalho de Patrícia será feito nos mesmos moldes do que está previsto para o restante da temporada, ou seja, deixar o apaixonado por esportes por dentro de tudo o que acontece na Europa e ainda mais perto das grandes estrelas do futebol mundial.

Além da jornalista espanhola, o EI terá repórteres fixos em outras sete cidades europeias. Entre os confirmados estão André Quezada, que fará a cobertura do futebol português, e Felipe Rocha, responsável por cobrir os times ingleses.

COMPARTILHE