Discovery estreia novas atrações nas noites de domingo em setembro

0

Em setembro, a faixa “Domingos Extremos”, que vai ao ar nas noites de domingo, no Discovery Channel, ganha duas novas atrações, que prometem trazer muita ação e adrenalina para agitar o restinho do fim de semana.

Uma das novidades é “Ilhados com Bear Grylls”, que tem estreia marcada para o dia 6 de setembro, às 22h. Na série, 13 homens trocarão o conforto de suas casas por uma ilha remota em meio ao oceano Pacífico, onde ficarão sem nenhum tipo de assistência.

Durante quatro semanas, os participantes desse reality terão que registrar suas próprias aventuras, lembrando que não há competição entre eles. O objetivo de todos é sair vivo deste experimento, que pode levá-los a mudar a forma como enxergam o mundo e a própria condição.

discovery-estreia-novas-atracoes-nas-noites-de-domingo

Dia da Amazônia tem programação especial no Canal Off

A outra novidade na programação do Discovery é “Loucos por Natureza”, que vai ao ar a partir do dia 20 de setembro, às 21h30. O programa acompanha o trio de amigos Matt Galland, Danny Bryson e Blake Josephson viajando pelo mundo em busca de adrenalina e aventura extrema.

Eles escalam montanhas, se equilibram em penhascos, encaram corredeiras e vários outros desafios, ao mesmo tempo em que registram as belezas selvagens por ângulos incríveis. México, EUA, Costa Rica e Chile estão entre os destinos.

COMPARTILHE