“Destino Certo” com Mel Fronckowiak é novidade na programação do +Globosat

0

Onde se tomam as melhores cervejas do mundo? Quais são os castelos mais deslumbrantes da Europa? Em que países é possível vivenciar as experiências gastronômicas mais exóticas? Essas e várias outras perguntas serão respondidas no novo programa do +Globosat.

Comandado pela atriz e apresentadora Mel Fronckowiak, “Destino Certo” é o novo programa de viagens do canal +Globosat, que em sua primeira temporada, vai mostrar alguns dos principais pontos turísticos do Velho Continente, além de trazer revelações incríveis sobre vários locais.

A apresentadora e sua equipe viajaram por mais de 50 cidades, de 11 países, entre os meses de maio e junho de 2015. No programa, você verá uma espécie de diário feito por Mel para essa incrível jornada, que inclui passagens por autódromos, estádios de futebol, cervejarias, castelos, parques urbanos e muito mais.

destino-certo-novidade-globosat

FOX vai exibir a série inspirada no filme “Minority Report”

Na estreia, as atrações são as belezas das estradas europeias, como a Highway 95, famosa autobahn de Munique, a Estrada do Atlântico, na Noruega, e o Passo de São Gotardo, na Suíça, entre outros lugares. E ao longo dos 13 episódios, você poderá conhecer várias outras atrações turísticas imperdíveis da Europa.

O programa “Destino Certo” começa a ser exibido a partir da próxima quinta-feira, dia 3 de setembro, indo ao ar às 21h, na tela do +Globosat.

COMPARTILHE