Dakota Fanning é a “Estrela do Mês” do Megapix em agosto

0

Um dos principais destaques entre as estrelas mais jovens de Hollywood na atualidade, a atriz Dakota Fanning é a “Estrela do Mês” de agosto no Megapix, ou seja, vai aparecer em vários filmes exibidos pelo canal da Globosat ao longo do mês.

Com 21 anos de idade, 16 anos de carreira e um currículo recheado com mais de 40 filmes, a atriz está presente, por exemplo, no longa “A Menina e o Porquinho”, uma das atrações que está em cartaz no Megapix em agosto.

Ela também protagoniza o drama “Agora e Para Sempre”, outro destaque do canal nesse mês. Na história, Dakota vive Tessa Scott, uma garota de 17 anos diagnosticada com leucemia em estágio final. A jovem decide desistir do tratamento e aproveitar intensamente seus últimos dias de vida.

dakota-fanning-megapix-agosto

Especial Indiana Jones – A Saga Completa” é destaque no TCM em agosto

Entre os filmes com Dakota Fanning, que vão ao ar no Megapix, vale destacar ainda “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2”, última parte da franquia, cuja história se passa após o casamento de Edward e Bella e o nascimento da filha deles.

Os fãs da atriz poderão acompanhar também outros dois filmes da Saga Crepúsculo no qual ela está presente, interpretando Jane, vampira que faz parte do Clã Volturi, inimigo dos Cullum: “A Saga Crepúsculo: Eclipse” e “A Saga Crepúsculo: Lua Nova”.

COMPARTILHE