Canal Viva vai exibir a série “Os Aspones”

0

A série “Os Aspones”, exibida originalmente pela Globo, no ano de 2004, vai retornar à telinha, dessa vez no Canal Viva. A produção acompanha o dia a dia de um grupo de pessoas que trabalha em repartição pública, mas não tem muito o que fazer no local.

O cotidiano de Anete, Moira e Caio geralmente é tranquilo, sem maiores tarefas. Mas tudo muda com a chegada de Tales, novo chefe do setor, e de Leda, a estagiária. O novo superior tenta alterar a rotina do escritório, acabando com a boa vida dos seus subordinados.

Para tanto, Tales transforma o “Fundo Ministerial de Documentos Obrigatórios” em um setor burocrático, cujo objetivo passa a ser conscientizar a população. Com a mudança, os servidores começam a monitorar brasileiros que vivem cometendo deslizes como jogar guimba de cigarro, papel ou chiclete na rua e que são egoístas e arrogantes.

canal-viva-vai-exibir-a-serie-os-aspones

Documentário inédito do Discovery mostra a trajetória de leões africanos durante 16 anos

No elenco do seriado, escrito por Fernanda Young e Alexandre Machado, e dirigido por José Alvarenga Júnior, estão os atores Selton Mello, Marisa Orth, Andréa Beltrão, Drica Moraes e Pedro Paulo Rangel, entre outros.

A estreia de “Os Aspontes” no Canal Viva está programada para o dia 27 de agosto, às 21h.

COMPARTILHE