Canal Bis apresenta a terceira temporada da série “Minha Loja de Discos”

0

A série “Minha Loja de Discos” ganha nova temporada no canal Bis, com estreia prevista para o próximo mês de setembro, mostrando ao telespectador algumas das lojas de discos mais icônicas do mundo, um prato e tanto para os amantes da música, principalmente os colecionadores de vinil.

Depois de passar pelos Estados Unidos e o Reino Unido, o programa chega agora à França, Portugal e Alemanha, entre outras nações do Velho Continente, para revelar não só as lojas mais conhecidas desses países, mas também um pouco da produção musical local.

Ao longo de 13 episódios, será possível conhecer, por exemplo, a histórica loja Smekkleysa, na Islândia, de propriedade da cantora Bjork. A série visitará também, entre outras atrações, a mitológica Pet Sounds, em Estocolmo (Suécia), e a Hard Wax, em Berlim (Alemanha), point da música eletrônica.

minha-loja-de-discos-3-temporada

Megapix exibe o “Especial Fugas Alucinantes”

E o Brasil também está incluído no roteiro. Pela primeira vez, o programa mostrará algumas das principais lojas de discos do país, como a Tropicália, que fica no Rio de Janeiro, e a Baratos e Afins, de São Paulo, que sobreviveram a diversas mudanças no mercado fonográfico.

A terceira temporada de “Minha Loja de Discos” estreia dia 6 de setembro, às 19h30, na tela do canal Bis.

COMPARTILHE