Warner reprisa primeira temporada das séries “Gotham” e “Flash”

0

A primeira temporada da série “Flash” foi um grande sucesso de audiência, assim como a temporada inaugural da série “Gotham”, ambas exibidas recentemente pela Warner Channel e já deixando os fãs ansiosos pela volta das novas temporadas das duas produções.

Para diminuir a ansiedade dos fãs, a Warner vai reprisar as duas atrações a partir de agosto, exibindo novamente todos os episódios da primeira temporada dos seriados, uma boa pedida também para quem perdeu algum capítulo ou não conseguiu acompanhar toda a trama.

Em “Flash”, é contada a história de Barry Allen, um jovem agente da Polícia Científica, que ganha superpoderes após ser atingido por um raio. A partir daí, ele resolve usar as novas habilidades para combater o crime em Central City e para tentar descobrir quem foi o responsável pela morte de sua mãe.

warner-reprisa-primeira-temporada-das-series-gotham-e-flash

Maratona da terceira temporada de “Chicago Fire” no Canal Universal

Já “Gotham” mostra como começou a história do Batman, tendo como foco o passado do comissário Gordon. Na trama, ele é um jovem detetive de polícia que lida com vários personagens que, no futuro, se tornarão grandes heróis e vilões em Gotham City.

A reprise das séries “Flash” e “Gotham” na Warner Channel começa a ser exibida no dia 3 de agosto. De segunda a sexta, a emissora levará ao ar, na faixa das 16h15 e 17h05, todos os capítulos das primeiras temporadas de “Gotham” e “Flash”, respectivamente.

COMPARTILHE