TV Cultura vai produzir versão brasileira de “Chaves”

0

Seriado mexicano de grande sucesso em toda a América Latina, principalmente no Brasil, “Chaves”, estrelado por Roberto Gomez Bolaños, falecido em 2014, está próximo de ganhar uma versão nacional.

É que a TV Cultura está produzindo uma série intitulada “Quinho e Sua Mochila”, que é uma espécie de versão brasileira de “Chaves”. Ambientada em uma vila, a nova série segue a mesma linha de dramaturgia popular da cultuada atração mexicana, que começou a ser gravada na década de 1970.

Encomendado pelo presidente da TV Cultura, Marcos Mendonça, com a orientação de ser uma versão do humorístico estrelado pelos personagens Chaves, Chiquinha e Seu Madruga, entre outros, o novo projeto já teve as primeiras gravações do episódio piloto realizadas.

tv-cultura-vai-produzir-versao-brasileira-de-chaves

“Dança dos Famosos 2015” tem mais nomes confirmados

Por enquanto, a direção da emissora pública não divulgou nenhuma informação a respeito da data de estreia, elenco e outros detalhes desse seriado, limitando-se a confirmar que o projeto ainda está em fase de testes.

A produção da versão brasileira de “Chaves” tem gerado polêmica nos bastidores do canal, pois acontece em um momento no qual a TV Cultura enfrenta uma de suas mais graves crises financeiras, que resultou na demissão recente de dezenas de funcionários.

COMPARTILHE