TV Cultura estreia novas temporadas de “Dora, A Aventureira” e “Bubble Guppies”

0

A TV Cultura está cheia de novidades para as crianças nesse mês de julho, época de férias escolares, em que os pequenos telespectadores costumam passar mais tempo em casa, e poderão assistir a várias atrações inéditas.

Uma delas é a nova temporada de “Bubble Guppies”, animação em 3D que tem como protagonistas um grupo de amigos em idade pré-escolar, que saem pelo mundo descobrindo várias coisas e se deparando com experiências cotidianas que certamente se identificam com o público infantil.

Com estreia programada para a próxima segunda-feira, dia 13 de julho, o novo ano do desenho animado conta com 26 episódios, que trazem muitas aventuras e aprendizados nas áreas de ciências, literatura e matemática, entre outras. A animação vai ao ar em dois horários, de segundas a sextas: 7h30 e 14h.

tv-cultura-estreia-novas-temporadas

SBT divulga detalhes sobre o novo reality “Bake Off Brasil”

Quem também estreia nova temporada, no dia 13, é a animação “Dora, A Aventureira”, que acompanha os desafios de Dora, uma heroína de sete anos que percorre um mundo cheio de praias, selvas e florestas, ao lado do melhor amigo, o macaco Botas.

A nova temporada de “Dora, A Aventureira” tem 20 capítulos, que serão exibidos de segundas a sextas, às 8h15 e às 14h45, dentro do “Quintal da Cultura”.

COMPARTILHE