Terceira temporada de “Beauty and the Beast” chega ao Canal Universal

1

Além de “Rookie Blue”, que chega à sua quinta temporada, outra série com retorno garantido à programação do Canal Universal em agosto, com episódios inéditos, é “Beauty and the Beast”, para a alegria dos fãs.

A produção, uma adaptação moderna do clássico conto de fadas A Bela e a Fera, estreia a sua terceira temporada no Universal Channel, trazendo novidades no elenco. Uma delas é a atriz Natasha Henstridge, que viverá Carol, nova agente do Departamento de Segurança Interna.

Os outros atores que passam a integrar o elenco do seriado são Alan Van Sprang, que dará vida a Bob, agente parceiro de Carol; Mung-Ling Tsui, que interpretará Claire; e Jean Yoon, no papel de Lily. As duas últimas personagens são tias de Cat e Heather.

"Bob & Carol & Vincent & Cat"

Canal Universal estreia quinta temporada de “Rookie Blue”

No episódio que abre a nova temporada de “Beauty and the Beast”, Cat e Vince decidem priorizar o relacionamento e seguir com suas vidas, deixando antigas preocupações de lado. Para isso, ele volta a trabalhar como médico e planeja pedir Cat em casamento, com o anel de noivado de sua mãe.

O desenrolar dessa história você confere na estreia da terceira temporada de “Beauty and the Beast”, que vai ao ar no dia 1º de agosto, às 18h, na tela do Canal Universal, com opção de áudio original em inglês e legendas e áudio dublado em português.

COMPARTILHE