TCM exibe show histórico da banda Queen

0

A programação do canal TCM, conhecido por exibir filmes clássicos, séries antigas e outros programas raros, está recheada de atrações para todos os gostos nesse mês de julho, inclusive para os roqueiros de plantão, que poderão comemorar o Dia Mundial do Rock em grande estilo.

tcm-exibe-show-historico-do-queenÉ que entre os destaques da programação do TCM em julho está a exibição de um show clássico do Queen, considerada uma das maiores bandas de rock da história, concerto gravado no ano de 1982, na Inglaterra, que mostra todo o poder e o carisma do grupo britânico em suas apresentações ao vivo.

O show “Queen: Live At Milton Keynes” foi registrado em 1982, no National Bowl, e traz a banda liderada por Freddie Mercury com sua voz única e presença de palco inconfundível, animando a plateia durante todo o concerto, em grande fase.

Canais Telecine terão sinal aberto entre o final de julho e o início de agosto

No repertório dessa apresentação lendária do Queen estão hits como “We Are The Champions”, “We Will Rock You”, “Somebody To Love”, “Crazy Little Thing Called Love”, “God Save The Queen”, “Love Of My Life” e “Bohemian Rhapsody”, entre outros sucessos do grupo.

O “TCM in Concert – Queen: Live At Milton Keynes” estreia dia 9 de julho na tela do TCM, indo ao ar às 22h. O show histórico do Queen terá reprises nos dias 10 (17h55), 11 (2h50), 18 (0h05), 19 (20h40) e 21 (4h35).

COMPARTILHE