TC Cult exibe especial em homenagem a Audrey Hepburn

0

A premiada e cultuada atriz Audrey Hepburn será homenageada pelo Telecine Cult com uma maratona especial, que irá ao ar no próximo domingo, dia 12 de julho, contando com seis filmes estrelados por ela, entre os quais grandes clássicos do cinema.

A obra que abre o especial é “O Passado Não Perdoa”, programado para as 13h15. Na trama, ela vive Rachel, uma índia adotada por família tradicional do Texas, cuja origem é descoberta pelos integrantes da tribo Kiowas, que exigem a sua volta. A partir daí, uma guerra se inicia, e a garota terá que decidir de que lado ficar.

Na sequência, às 15h30, vai ao ar “Charada”, que conta a história de uma mulher cujo marido morre misteriosamente, após sacar todo o dinheiro do casal. Em seguida, às 17h40, é a vez de “Cinderela em Paris”, cuja trama é sobre a história de um fotógrafo e uma modelo, que descobrem o sucesso e o amor na capital francesa.

tc-cult-exibe-especial-em-homenagem-a-audrey-hepburn

Última temporada de “Falling Skies” estreia na TNT

O especial com filmes de Audrey Hepburn no TC Cult traz ainda “A Princesa e o Plebeu”, às 19h45, que conta a história da princesa Ann, que resolve sair disfarçada pelas ruas de Roma, e o clássico “Bonequinha de Luxo”, às 22h, sobre a acompanhante de luxo Holly Golightly, que quer se casar com um milionário a qualquer custo.

Para encerrar a maratona, o canal exibe “Além da Eternidade”, à 0h10, que traz uma participação especial de Audrey e ficou marcado como o último trabalho dela no cinema.

COMPARTILHE