Segunda temporada de “As Bruxas de East End” é uma das atrações do Lifetime em agosto

0

O mês de agosto chega de cheio de novidades para os assinantes do canal Lifetime, que poderão conferir diversas atrações inéditas e o retorno de algumas de suas séries favoritas, para novas temporadas.

Uma das novidades é a estreia da segunda temporada de “As Bruxas de East End”, série baseada no best-seller de Melissa de la Cruz, que é centrada na misteriosa família Beauchamp. No ano anterior da produção, as irmãs Ingrid e Freya descobriram que são bruxas e têm vários poderes mágicos.

Com a ajuda da mãe, Joanna, e da tia, Wendy, as garotas aprendem a cultivar o ofício recém-descoberto e a trabalhar juntas para enfrentarem os vários inimigos sobrenaturais que estão em busca de vingança contra a família, tudo isso em segredo para os moradores de East Haven.

segunda-temporada-de-as-bruxas-de-east-end

Maratonas da série “As Bruxas de East End” vão ao ar no Lifetime

O novo ano começa com as dificuldades enfrentadas pela família Beauchamp para relembrar o que ocorreu após a abertura do portal de Asgard. Além disso, elas encaram o medo de que algo ameaçador tenha passado por ele.

Contando com um total de 13 episódios, cada um deles com 60 minutos de duração, a nova temporada de “As Bruxas de East End” estreia dia 4 de agosto, às 22h30, na tela do Lifetime.

COMPARTILHE