Os destaques da “Sessão Megakids” de julho

0

Com a criançada em casa, curtindo as férias de julho, uma boa opção para divertir os filhos pode estar nos filmes infantis, como as produções que serão exibidas na “Sessão Megakids”, nos próximos dias, no canal Megapix.

os-destaques-da-sessao-megakids-julhoUm dos destaques da tradicional sessão de filmes para crianças é “Um Hotel Bom Pra Cachorro”, que vai ao ar no dia 4, às 11h55. Para esconder o cachorro do restante da família, os irmãos Andi e Bruce descobrem um hotel abandonado, onde vivem vários cães de rua. Junto com amigos, eles transformam o local em um divertido hotel para cães.

No dia 11, às 11h45, a atração é o filme “Os Smurfs”, que leva as famosas criaturinhas azuis do mundo da animação para a tela dos cinemas. Para escapar do malvado Gargamel, os Smurfs passam por um portal mágico e vão parar em Nova York, se metendo em várias confusões.

Os clássicos da “Sessão Retrô” de julho no Megapix

Já no dia 18, às 12h45, é a vez de “Uma Turma Divertida”, longa que acompanha a história de um grupo de amigos, fanáticos por beisebol, que precisará enfrentar o terrível Sr. Mertle e o assustador e enorme cachorro que vive em seu quintal.

A animação “Rio”, atração do dia 25, às 11h25, encerra a “Sessão Megakids” de julho. Blu é uma arara azul nascida no Brasil, mas que vai parar nos EUA, após ser capturada. Linda, a moça que cria Blu, descobre que ele pode ser o último macho da sua espécie, e resolve, então, viajar ao Rio de Janeiro, com o objetivo de salvar as araras.

COMPARTILHE