Novo programa do Nat Geo mostra os principais perigos trazidos pelas mudanças climáticas

0

As mudanças climáticas e os perigos que elas podem trazer para o planeta serão abordados no novo programa do National Geographic Channel, com estreia prevista para agosto, e que tem como apresentadores algumas das principais estrelas de Hollywood.

Produzida por James Cameron, Arnold Schwarzenegger e Jerry Weintraub, a série “O Planeta em Perigo” vai mostrar algumas das principais histórias de triunfo e tragédia relacionadas aos problemas trazidos pelas alterações no clima.

No total, o programa terá nove episódios, cada um deles com 45 minutos de duração e apresentadores diferentes. No capítulo de estreia, Harrison Ford vai à Indonésia investigar como a corrupção, a ilegalidade e o apetite insaciável do mundo pelo óleo de palma ajudaram a devastar a paisagem do país que é um dos maiores emissores de gases de efeito estufa do mundo.

novo-programa-do-nat-geo-mostra-os-principais-perigos-trazidos-pelas-mudancas-climaticas

Documentários do History abordam o medo do escuro e as origens das histórias de zumbis

Os demais episódios terão apresentação de nomes como Jessica Alba e Don Cheadle, entre outros famosos, além de jornalistas bastante renomados, como Thomas Friedman, ganhador do Prêmio Pulitzer, que mostrarão outros perigos das mudanças climáticas.

A nova série “O Planeta em Perigo” estreia dia 4 de agosto no Nat Geo, indo ao ar a partir das 22h15.

COMPARTILHE