Nova temporada de “Face Off” no Syfy traz várias novidades

0

O canal Syfy traz várias novidades em sua programação para o mês de agosto, e uma delas é a estreia da oitava temporada de “Face Off”, reality show que promove a disputa entre vários profissionais da área de maquiagem para efeitos especiais.

E o novo ano da tradicional série chega com algumas novidades, como a volta de ganhadores de temporadas passadas, que estarão à frente das equipes durante o programa, assumindo o papel de treinadores. São eles Rayce Bird (vencedor da 2ª temporada), Anthony Kosar (vencedor da 4ª temporada) e Laura Tyler (ganhou a 5ª temporada).

No episódio de estreia, “Return of the Champions”, a novidade será revelada aos competidores, ao mesmo tempo em que Rick Baker, ganhador de sete Oscars de Melhor Maquiagem, é apresentado para participar do primeiro desafio, atuando como juiz convidado.

nova-temporada-de-face-off-syfy

Nova série do Discovery segue os passos de pesquisador lendário no continente africano

A apresentação do reality segue a cargo de McKenzie Westmore, enquanto Michael Westmore continua como mentor do programa. Já o time de juízes contará com Glenn Hetrick, Ve Neill e Neville Page, todos reconhecidos como grandes profissionais da maquiagem do cinema e da TV.

A estreia da nova temporada de “Face Off” acontece no dia 10 de agosto, às 21h, no Syfy.

COMPARTILHE