Music Box Brazil homenageia Cazuza com programação especial

0

Além da GloboNews, com seu especial “Cazuza, 25 anos de saudade”, outro canal que exibirá programação especial para relembrar os 25 anos da morte de Cazuza, que serão completados nessa terça-feira, dia 7 de julho, é o Music Box Brazil.

A partir das 20h, a emissora levará ao ar alguns programas dedicados ao talentoso cantor, compositor, poeta e escritor, que se destacou como vocalista da Banda Barão Vermelho e que depois repetiu o sucesso na carreira solo.

Abrindo o “Especial Cazuza” no Music Box Brazil, às 20h, irão ao ar vários videoclipes, com os maiores sucessos de Cazuza. Na sequência, às 21h, é a vez de “Treze Parcerias com Cazuza”, show comandado por George Israel, com as participações de Ney Matogrosso, Elza Soares, Pepeu Gomes, Sandra de Sá e Leo Jaime, entre outros, que relembra consagradas parcerias do poeta.

GloboNews exibe o especial “Cazuza, 25 anos de saudade”

cazuza-durante-show-no-palace-em-sao-paulo-em-1988-1255875810467_956x500

Logo após, às 22h, será exibido o “Programa Especial Cazuza”, com mais videoclipes, depoimentos e uma bela homenagem a Cazuza. E às 22h30, chega a principal atração da noite, o show-tributo “Cazuza Holograma”.

Na apresentação, que reúne George Israel, Guto Goffi, Paulo Ricardo, Gal Costa, Leoni, Lincoln Olivetti e Nilo Romero, além de outros convidados, serão relembrados os maiores sucessos da carreira de Cazuza, com uma presença especial, a do próprio artista, com um holograma que permite aos fãs revê-lo no palco.

COMPARTILHE