Multishow transmite festival “Samba do Reino” ao vivo

0

O samba e o axé vão tomar conta da tela do canal Multishow no próximo domingo, dia 2 de agosto, quando a emissora transmite, ao vivo, o festival “Samba do Reino”, que acontece no Parque de Exposições de Salvador, na Bahia.

No evento, estarão grandes nomes dos dois estilos musicais, que são bastante populares em todo o Brasil, como o baiano Durval Lelys, o cantor Thiaguinho, a banda Sorriso Maroto e Mumuzinho, artistas e bandas que prometem agitar o público.

Se você não poderá comparecer ao festival, a dica é assistir à transmissão que será feita pelo Multishow para todo o país, que será comandada pelas apresentadoras Titi Müller e Luisa Micheletti, contando ainda com as participações de Dedé Teicher e Caio Nolasco.

multishow-transmite-festival-samba-do-reino-ao-vivo

Didi Wagner visita Portugal na nova temporada de “Lugar Incomum”

A transmissão ao vivo do festival “Samba do Reino” no Multishow começa às 17h30, no dia 2 de agosto, direto de Salvador. E a boa notícia é que o evento também será exibido pela internet, no site www.multishow.com.br.

Dessa forma, mesmo quem não é assinante do canal Globosat poderá acompanhar a exibição dos shows, através da transmissão online.

COMPARTILHE