Mark Wahlberg é o “Astro do Mês” de julho no Megapix

0

Completando 44 anos de idade nesse mês de julho, o ator Mark Wahlberg será o homenageado do mês no canal Megapix. Com 22 anos de carreira, ele já possui mais de 50 filmes no currículo, além de ter se destacado como produtor de cinema e rapper (começou a vida artística como músico da banda Marky Mark and the Funky Bunch.

Para comemorar o aniversário de Wahlberg, escolhido como o “Astro do Mês” de julho no Megapix, o canal da Globosat exibirá vários filmes estrelados por ele ao longo do mês. Entre eles, vale destacar três produções.

Uma delas é o longa “Os Outros Caras”, que irá ao ar no dia 9, às 16h10, em que o seu personagem faz dupla com um atrapalhado agente da polícia de Nova York, interpretado por Will Ferrel. Após a morte de dois colegas de trabalho, eles ganham a oportunidade de mostrar que podem assumir os cargos vagos.

Music Box Brazil homenageia Cazuza com programação especial

Outro destaque do especial é “Dose Dupla”, atração do dia 22, às 21h45. Dois agentes à paisana têm a missão de roubar um banco que serve de fachada para o cartel mexicano. Mas um não sabe a real identidade do outro, o que acaba colocando em risco a vida de ambos.mark-wahlberg-astro-do-mes-megapix

Já no dia 26, o Megapix exibe “Atirador”, às 15h30. Devido a uma traição, o atirador de elite Lee Swagger se afasta do trabalho, mas é persuadido a voltar, após saber de uma conspiração para matar o presidente. Pouco tempo depois, ele descobre que foi envolvido em uma perigosa armação.

COMPARTILHE