“Magic Mike” é a principal estreia de agosto na FOX

0

O mês de agosto chega cheio de novidades na programação da FOX, e um dos destaques é a estreia do filme “Magic Mike”, estrelado por Channing Tatum, no qual o astro de Hollywood conta a sua própria história de vida, antes de se tornar famoso.

Lançado em 2012, o longa acompanha a história de Mike, stripper que está ensinando a um jovem a arte de seduzir as mulheres no palco, para tentar tirar delas o máximo possível de benefícios. E ao mesmo tempo em que treina Adam, ele começa a se apaixonar pela irmã do garoto.

Com o passar do tempo, Adam fica cada vez mais confiante e acaba deixando o dinheiro subir à cabeça. Além de ignorar os amigos e familiares, ele passa a lidar com drogas e se torna uma pessoa bastante diferente, mas mesmo assim ainda conta com o apoio de Mike e da irmã, Brooke.

magic-mike-estreia-na-fox

“Adult Swim” ganha novos desenhos e maior tempo de exibição no TBS

No elenco de “Magic Mike”, que estreia dia 3 de agosto na tela da FOX, às 22h30, na faixa Cine FOX One-Stop, estão ainda os atores Matthew McConaughey, Alex Pettyfer, Matt Bomer, Cody Horn, Olivia Munn e Joe Manganiello.

Vale ressaltar que a sequência do filme, “Magic Mike XXL”, acaba de estrear nos cinemas brasileiros.

COMPARTILHE