History exibe maratona com episódios inéditos de “Alienígenas do Passado”

0

Uma das séries mais conhecidas do History Channel, “Alienígenas do Passado”, que aborda as controvérsias em torno da existência de vida extraterrestre, vai ganhar maratona com episódios inéditos, que será exibida nos dias 7 e 8 de agosto.

A clássica produção examina uma série de evidências que podem comprovar que seres de outros planetas já estiveram na Terra, explorando mais de 75 milhões de anos de provas, desde a era dos dinossauros aos dias atuais.

No dia 7 de agosto, a maratona com episódios inéditos de “Alienígenas do Passado” começa com o capítulo “Mensagens Alienígenas”, que vai ao ar às 21h, tratando de mensagens estranhas e criptografadas descobertas em todo o mundo. Na sequência, será exibido o episódio “O Dilúvio” (22h), que traz um novo olhar sobre a clássica história bíblica.

history-exibe-maratona-com-episodios-ineditos-de-alienigenas-do-passado

Documentários do History abordam o medo do escuro e as origens das histórias de zumbis

E logo após, às 23h, é a vez de “Desaparecimentos”, que debate possíveis intervenções extraterrestres no sumiço de civilizações e culturas antigas. Já no dia 8, a maratona continua com o episódio “Alienígenas e a Guerra Civil” (21h), que conta detalhes sobre a possível presença de ETs na Guerra Civil dos EUA.

O especial do History traz ainda os capítulos “Pirâmides Ocultas” (22h), que revela informações a respeito da construção de algumas das pirâmides mais famosas do mundo e a relação que isso teria com alienígenas, e “A Interferência Alienígena” (23h), no qual a influência de seres de outros planetas em assuntos prioritários da Terra é tratada.

COMPARTILHE