“Gotham” estreia na Globo em agosto

0

A série “Gotham”, exibida com sucesso na tela da Warner Channel, recentemente, também será levada ao ar na TV aberta, na tela da Globo, uma boa notícia para os fãs das histórias em quadrinhos que não possuem TV por assinatura.

A aclamada produção mostra as origens do Batman e de vários personagens marcantes das histórias passadas em Gotham City, inclusive diversos vilões, como o Pinguim e a Mulher-Gato, entre outros, sendo uma atração imperdível para os fãs do homem-morcego.

Muito antes da chegada de Batman, a cidade de Gotham já existia, e o jovem detetive James Gordon era o responsável por investigar alguns dos principais crimes cometidos no município, como o assassinato do casal de bilionários Thomas e Marta Wayne.

gotham-estreia-na-globo-em-agosto

SBT Brasil estreia série sobre os 70 anos do fim da Segunda Guerra Mundial

Durante as investigações, realizadas ao lado do parceiro Harvey Bullock, Gordon fica conhecendo Bruce Wayne, único sobrevivente da família, um garoto de 12 anos, filho do casal, pelo qual passa a sentir uma grande afeição.

A estreia de “Gotham” na Globo está programada para o dia 3 de agosto, com o seriado indo ao ar logo após o “Programa do Jô”, por volta de 1h45. A primeira temporada da atração tem um total de 22 episódios.

COMPARTILHE