Especial com filmes clássicos das décadas de 80 e 90 no Studio Universal

1

Querendo assistir a filmes clássicos das décadas de 80 e 90? Então, não perca o especial que o Studio Universal levará ao ar durante a primeira semana de agosto, exibindo alguns dos maiores sucessos do cinema nas décadas passadas.

Entre os dias 3 e 9 de agosto, serão sete filmes clássicos exibidos na sessão “Studio Gold”, sempre na faixa das 22h. Para começar, a emissora escolheu “Ghost – Do Outro Lado da Vida”, programado para o dia 3, contando uma bela história de amor estrelada por Patrick Swayze e Demi Moore.

Protagonizado por Tom Hanks, “Forrest Gump – O Contador de Histórias” é a atração do dia 4, trazendo as histórias fascinantes de um homem que acidentalmente presenciou diversos momentos históricos. Já no dia 5, é a vez de “Proposta Indecente”, outro clássico dos anos 90, com Demi Moore, Woody Harrelson e Robert Redford no elenco.

especial-com-filmes-classicos-das-decadas-de-80-e-90-no-studio-universal

“Gotham” estreia na Globo em agosto

Para o dia 6, o Studio Universal escolheu o longa “A Vida é Bela”, produção italiana com Roberto Benigni, cuja trama é sobre um bibliotecário judeu e o seu filho, vítimas do holocausto, enquanto no dia 7, vai ao ar “Scarface”, clássico dos anos 80, estrelado por Al Pacino e Michelle Pfeiffer, que conta a história do criminoso Tony Montana.

No dia 8, será exibido o filme “Um Príncipe em Nova York”, comédia sobre um príncipe africano que decide viver como um cidadão comum nos EUA, e no dia 9, o especial com filmes clássicos dos anos 80 e 90 se encerra com a exibição do cultuado “Pulp Fiction – Tempo de Violência”, de Quentin Tarantino.

COMPARTILHE