“Dança dos Famosos 2015” tem mais nomes confirmados

0

Considerado um dos principais quadros do “Domingão do Faustão”, o “Dança dos Famosos” já teve confirmados alguns dos nomes dos participantes da próxima edição da tradicional disputa, que está prevista para começar no dia 2 de agosto.

Entre os participantes do “Dança dos Famosos 2015”, já confirmados pela Globo, estão a atriz Viviane Araújo, que fez parte do elenco da novela “Império” e o ator Igor Rickli, com atuações destacadas nas novelas “Flor do Caribe” e “Alto Astral”.

Representando o time de atletas, que sempre está presente nas edições do quadro comandado por Fausto Silva, a campeã olímpica do salto em distância dos Jogos de Pequim 2008, Maurren Maggi, é outra presença confirmada na nova temporada de “Dança dos Famosos”.

edicao-2015-de-danca-dos-famosos-tem-mais-nomes-confirmados

Matheus Ueta e Ana Júlia voltam a apresentar o “Bom Dia & Cia”

Além deles, outros participantes confirmados no “Dança dos Famosos 2015”, que já estão se preparando para mostrar talento com a dança, são a atriz Agatha Moreira, sucesso em “Verdades Secretas”, e o ator Arthur Aguiar, de “Malhação”.

No ar desde 2005, dentro do programa do Faustão, o quadro de dança já teve como vencedores, em edições anteriores, nomes como Juliana Didone, Robson Caetano, Rodrigo Hilbert, Christiane Torloni, Paolla Oliveira, Karina Bacchi, Carol Castro e Marcello Mello Jr., entre outros famosos.

COMPARTILHE