Comedy Central estreia o programa “Batalha de Lip Sync”

0

Sucesso na televisão americana desde que estreou, no último mês de abril, o programa “Lip Sync Battle” (ou “Batalha de Lip Sync”, no título em português) finalmente chega ao Brasil, indo ao ar no canal Comedy Central, a partir do próximo dia 26 de julho.

A atração, apresentada pelo rapper LL Cool J, reúne um time de grandes estrelas da TV, do cinema e da música, que participam de uma competição bastante engraçada e que os leva a pagar muitos micos. Eles precisam dublar famosas canções pop, sincronizando os lábios com a letra das músicas, e ainda caprichar na performance.

O “Batalha de Lip Sync” nasceu como um quadro do talk show “Late Night With Jimmy Fallon” e acabou ganhando vida própria. A cada edição, duas celebridades competem e são julgadas pela plateia e também pela modelo Chrissy Teigen.

comedy-central-estreia-batalha-de-lip-sync

Maratonas da série “As Bruxas de East End vão ao ar no Lifetime”

Na primeira temporada da atração, famosos como Jennifer Lopez, Justin Bieber, Anna Kendrick, Dwayne Johnson, Iggy Azzalea, Anne Hathaway, John Krasinski e Queen Latifah são alguns dos participantes da brincadeira.

A estreia do “Batalha de Lip Sync” no Comedy Central está programada para o próximo domingo, dia 26 de julho, às 22h.

COMPARTILHE