Canal viva exibe episódios especiais de “Sai de Baixo”

0

O Canal Viva vai levar ao ar, novamente, os episódios especiais do programa “Sai de Baixo”, que foram gravados pela emissora da Globosat em 2013, reunindo o elenco do tradicional sitcom da Globo após mais de 10 anos do fim da produção.

Exibido originalmente entre os anos de 1996 e 2002, na tela da Globo, o humorístico foi um grande sucesso de audiência, deixando muitas saudades. E para a alegria dos fãs, os atores Miguel Falabella, Aracy Balabanian, Marisa Orth, Marcia Cabrita e Paulo Gustavo se reuniram novamente, em 2013, para a gravação de alguns episódios inéditos do programa.

A nova exibição dos episódios especiais do “Sai de Baixo” no Viva acontecerá nos dias 25 de julho e 1º de agosto. Na primeira data, a partir das 19h, vai ao ar o capítulo “Tudo Será Como Antes”, que mostra o reencontro de Vavá, Caco Antibes, Magda e Cassandra.

canal-viva-exibe-episodios-especiais-de-sai-de-baixo

FX celebra aniversário de Jason Statham com a exibição de especial

Na sequência, é a vez do episódio “Quem Casa Quer Caco”, que tem a participação especial de Ingrid Guimarães, interpretando a fazendeira Henriqueta, moça que vira algo de um golpe milionário que está sendo armado por Caco.

Já no dia 1º de agosto, também a partir das 19h, o Viva exibe os episódios “O Garoto do Adeus”, com a participação de Arlete Salles, que vive a ex-namorada de Vavá, que o abandonou no dia do casamento, e “O Bolão do Vavá”, no qual Vavá convence toda a família a participar de uma aposta que pode deixá-los milionários.

COMPARTILHE