As principais estreias do Telecine Premium em agosto

0

Confira, a seguir, as principais estreias de filmes no Telecine Premium em agosto, na tradicional sessão “Superestreia”, que vai ao ar nas noites de sábado, a partir das 22h. Tem blockbusters, animação e muito mais.

No dia 1º, o TC Premium estreia “Os Mercenários 3”, longa recheado de astros de filmes de ação (Jean-Claude Van Damme, Bruce Willis, Arnold Schwarzenegger e Dolph Lundgren, entre outros). Na trama, Barney (Sylvester Stallone) acredita que matou o ex-parceiro Conrad Stonebanks, mas o que ele não sabe é que o ex-colega sobreviveu e está querendo se vingar.

A atração do dia 8 é “Garota Exemplar”. Após o desaparecimento da esposa, bem no dia do aniversário de casamento, Nick torna-se o principal suspeito. Ele então começa a investigar o que aconteceu com Amy e tenta provar sua inocência.

principais-estreias-do-tc-premium-em-agosto

“Especial Nicolas Cage contra o Terrorismo” agita a programação do Megapix

Já no dia 15 vai ao ar uma das principais estreias TC Premium agosto, “O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos”. Quando o dragão Smaug é derrotado, vários interessados nas riquezas de Erebor vão em direção à montanha, mas Thorin, também obcecado pelas riquezas, tenta impedí-los. Enquanto isso, Bilbo Bolseiro e Gandalf agem para evitar a guerra.

Na sequência da sessão Superestreia de agosto, serão exibidos o filme “Trash: A Esperança vem do lixo”, com os atores Selton Mello e Wagner Moura, no dia 22, e a animação “Festa no Céu”, cheia de aventuras por mundos mágicos, programada para o dia 29.

COMPARTILHE