Turner lança o novo canal EI Max

7

A Turner anunciou o lançamento do seu novo canal esportivo, o EI Max, que fará parte do portfólio dos canais Esporte Interativo e certamente agradará aos assinantes da TV fechada que adoram acompanhar as transmissões esportivas.

Com previsão de chegada para o mês de agosto, o novo canal de esportes da Turner será focado em conteúdo premium, trazendo ao torcedor brasileiro toda a emoção de algumas das modalidades esportivas mais populares, como o futebol, as lutas e muito mais.

Uma das principais atrações do novo canal EI Max será a transmissão da UEFA Champions League com exclusividade para a TV por assinatura, o maior torneio de clubes do mundo. Além disso, a emissora também exibirá o Campeonato Brasileiro Série C, a Copa Verde e a Copa do Nordeste.turner-lanca-novo-canal-ei-max

Esporte Interativo pode mudar de nome

Eventos de MMA e boxe, programas sobre esportes olímpicos, talk shows e a cobertura diária dos principais times do Brasil e do mundo são outras atrações do novo canal da Turner, que promete exibir ainda um novo programa que será comandado pelo ex-jogador Zico.

O EI Max contará também com nomes bastante conhecidos dos assinantes do Esporte Interativo, como André Henning, principal narrador do EI, e fará as transmissões dos principais jogos com suas equipes diretamente dos estádios mais importantes do Brasil e da Europa.

COMPARTILHE