Série “Hannibal” é cancelada

0

Sofrendo com a baixa audiência nos Estados Unidos, a série “Hannibal” foi cancelada, conforme anúncio divulgado pela NBC, canal americano responsável por produzir a atração, que no Brasil vai ao ar pelo AXN, na TV fechada.

serie-hannibal-cancelada

De acordo com o canal NBC, a terceira temporada de “Hannibal”, atualmente em exibição nos EUA, será também a última do seriado, com o capítulo final da produção tendo a previsão de ser exibido, por lá, no próximo mês de agosto.

O drama, criado por Bryan Fuller, conta a história do serial killer Hannibal Lecter, psiquiatra forense que é adepto do canibalismo, e passa a ser investigado por Will Graham, agente especial do FBI. O ator Mads Mikkelsen interpreta o personagem principal.

Série “Cumbia Ninja” é destaque na programação da FOX em julho

A produção, que conta a história do mesmo personagem abordado no filme “O Silêncio dos Inocentes”, interpretado por Anthony Hopkins, não teve boa audiência na TV americana. A terceira temporada alcançou seu nível mais baixo recentemente, sendo esse um dos motivos para o cancelamento de “Hannibal”.

Vale lembrar que a terceira e última temporada de “Hannibal” estreia no Brasil no dia 3 de julho, na tela do canal AXN, indo ao ar às 22h, em versão dublada. A versão com áudio original e legendada poderá ser conferida a partir da meia-noite.

COMPARTILHE