Série “Cumbia Ninja” é destaque na programação da FOX em julho

9

A série colombiana “Cumbia Ninja”, que conta com um grande elenco, com vários artistas representando todo o continente americano, é uma das grandes novidades na programação da FOX para o mês de julho.

Produzida pela FOX Telecolombia, a atração é a primeira produção original de ficção do grupo, no qual a força da música latina aparece com destaque, trazendo canções compostas exclusivamente para o seriado.

A trama tem o bairro La Colina como cenário principal, uma região controlada por traficantes, que acabam sendo confrontados por uma banda musical, liderada por Hache. Contando com a ajuda de um maestro ninja, de um personagem mítico do bairro e, é claro, da música, Hache consegue manter a região a salvo.serie-cumbia-ninja-na-fox-em-julho

Nova série do Discovery Home & Health mostra histórias de amor fora dos padrões estéticos

Ao mesmo tempo, a região do La Colina serve de refúgio para Juana, que quer escapar dos assassinos da sua família. No elenco, estão mais de 100 atores latinos, com destaque para o mexicano Roberto Abarca, que interpreta o personagem Hache, e para a argentina Brenda Asnicar, que dá vida a Juana.

O episódio inaugural da primeira temporada da série “Cumbia Ninja” vai ao ar no dia 1º de julho, às 22h30, na tela da FOX, sem intervalos comerciais. No total, o seriado tem 13 capítulos em seu ano inicial, cada um deles com uma hora de duração.

COMPARTILHE