Segunda temporada de “True Detective” estreia na HBO

0

A aguardada segunda temporada de “True Detective” estreia no próximo domingo, dia 21 de junho, na tela da HBO, e a boa notícia é que os fãs brasileiros poderão conferir a produção ao mesmo tempo em que ela estiver sendo exibida nos Estados Unidos, em uma tentativa da emissora de diminuir a pirataria.

segunda-temporada-de-true-detective-estreia-na-hbo

No seu novo ano, a atração contará uma história diferente e terá novos atores no elenco. Woody Harrelson e Matthew McConaughey, que estrelaram a primeira temporada, saem de cena e abrem espaço para os atores Colin Farrell, Vince Vaughn, Taylor Kitsch e Rachel McAdams, que protagonizam a nova etapa do seriado.

A nova trama acompanha a história de um trio de policiais e um criminoso, que precisarão lidar com uma rede conspiração por trás de um assassinato. Um dos personagens principais, o detetive Ray Velcoro (Farrell) divide a lealdade entre os chefes corruptos do departamento de polícia e a máfia local.

“The Voice Kids” estreia na Globo em janeiro de 2016

Já Anni Bezzerides (McAdams) é uma detetive de ética inflexível, enquanto Paul Woodrugh (Kitsch) é um oficial de patrulha e veterano de guerra que quer esquecer o passado. Frank Semyon (Vaughn), por sua vez, é um criminoso que tem seu império abalado após a morte do sócio.

A nova temporada de “True Detective” vai ao ar a partir das 22h, no dia 21 de junho, e poderá ser conferida também na tela do Cinemax, além da HBO, em comemoração à estreia mundial do segundo ano da produção.

COMPARTILHE