SBT vai exibir a série “I Love Lucy”

0

Uma das séries de TV mais populares da história dos Estados Unidos, “I Love Lucy”, exibida originalmente entre as décadas de 1950 e 1960, passará a fazer parte da programação do SBT ainda nesse mês de junho. A informação é do colunista Flávio Ricco, do UOL.

sbt-vai-exibir-a-serie-i-love-lucy

De acordo com a publicação, o pedido para que “I Love Lucy” passe a ser exibida no SBT foi feito pelo próprio Sílvio Santos, que comprou os direitos de exibição de todas as seis temporadas da clássica atração, em um total de 181 episódios, todos eles em preto e branco.

A aclamada sitcom, estrelada por Lucile Ball, Desi Arnaz, William Frawley e Vivian Vance, chegou a ser exibida pela TV Tupi, no Brasil, até o início da década de 1970, além de ter ido ao ar, mais recentemente, na TV Cultura e na Rede 21.

TV Cultura homenageia os 75 anos do maestro João Carlos Martins com programas especiais

O seriado clássico dos anos 1950 tem como foco a história da personagem Lucy, uma dona de casa nada comum, que vive querendo entrar no mundo do show business, ao mesmo tempo em que torna a vida do prédio onde mora muito mais divertida.

A estreia de “I Love Lucy” no SBT está prevista para a próxima segunda-feira, dia 15 de junho, na faixa das 13h30, ou seja, a produção vai substituir a popular série “As Visões da Raven”, que frequentemente tem alcançado a liderança de audiência desse horário.

COMPARTILHE