Record lança serviço de vídeos on demand

0

Assim como diversos outros canais de TV, a Record também resolveu investir no mundo online, aproveitando o grande número de smartphones e tablets existente no país, dispositivos que cada vez mais são utilizados para assistir televisão pela internet.

Dessa forma, a emissora vai lançar, nessa quarta-feira, dia 24 de junho, o seu próprio serviço de vídeos on demand, através do qual será disponibilizado todo o conteúdo produzido pela TV Record, para o usuário assistir quando e onde quiser, além de quantas vezes desejar.record-lanca-servico-de-videos-on-demand

Batizado de “R7 Play”, o novo serviço de vídeos on demand da Record foi criado em parceria com o YouTube, e poderá ser acessado tanto pelo computador quanto pelo smartphone ou tablet, estando disponível para os principais sistemas operacionais.

Sinal ao vivo de novos canais é adicionado ao Globosat Play

Quem quiser assistir online os conteúdos da Record terá que pagar uma assinatura mensal no valor de R$ 10,90. O assinante poderá conferir toda a linha de shows, esportes, jornalismo e dramaturgia da Record, além das produções originais do canal, em quantos dispositivos quiser.

E antes de se tornar assinante do R7 Play, o interessado poderá testar o serviço online da Record durante 14 dias.

COMPARTILHE