“Programa da Tarde” chega ao fim na Record

0

O “Programa da Tarde”, exibido diariamente na tela da Record, entre as 14h40 e as 17h, será extinto a partir do mês de julho. Os motivos para o fim da conhecida atração são problemas de audiência e faturamento, de acordo com informações divulgadas em vários sites.

O programa de variedades, apresentado por Britto Jr. e Ticiane Pinheiro, além de contar com a participação de Celso Russomanno, deve ficar no ar somente até o dia 10 de julho, já que depois dessa data, a emissora dará início à cobertura especial dos Jogos Pan-Americanos de 2015.programa-da-tarde-chega-ao-fim-na-record

No lugar do “Programa da Tarde”, após o fim dos Jogos Pan-Americanos de Toronto, a Record deverá reprisar novelas ou até mesmo exibir seriados americanos. Essa decisão ainda não foi tomada pela direção do canal, o que deve acontecer em breve.

Canal E! estreia a série “The Royals”

Já com relação ao que acontecerá com os apresentadores da atração, Britto Jr. deverá se dedicar apenas à apresentação da edição 2015 do reality “A Fazenda”, enquanto Ticiane Pinheiro passará a integrar o time de apresentadores do “Hoje em Dia”, conforme informações do UOL.

E o quadro Patrulha do Consumidor, apresentado por Russomanno, que iria para o “Cidade Alerta”, deverá seguir o mesmo caminho de Ticiane, ou seja, será integrado ao “Hoje em Dia”.

COMPARTILHE