Nova série “O Último Cara da Terra” estreia no FX em julho

4

O que você faria se descobrisse que é a última pessoa viva no planeta? Ia aproveitar para aprontar de tudo, já que não existiria mais leis, ou então sairia rodando pelo mundo, na tentativa de encontrar outras pessoas?

Esse é o dilema de Phil Miller, um cara normal que amava sua família, mas odiava o emprego, no banco, e que protagoniza a nova série do FX, “O Último Cara da Terra”, que estreia no Brasil no próximo mês de julho.

Um belo dia, Phil descobre que parece ser a última alma viva a habitar a Terra, já que um vírus mortal praticamente acabou com toda a vida no planeta. E o que ele faz? Pega o carro e sai rodando pelo país, em busca de outros sobreviventes.nova-serie-o-ultimo-cara-da-terra-estreia-no-fx-em-julho

Lifetime estreia segunda temporada do reality “Bring It!”

Sucesso nos Estados Unidos, a comédia “The Last Man on Earth” (título original da produção), que já foi renovada para a segunda temporada, traz no elenco os atores Will Forte, January Jones, Kristen Schaal, Mel Rodrigues e Cleopatra Coleman, entre outros.

O primeiro dos 13 episódios da temporada inicial da série “O Último Cara da Terra” estreia dia 12 de julho na tela do FX, às 23h15, sem intervalos comerciais.

COMPARTILHE