Nova série do Discovery Home & Health mostra histórias de amor fora dos padrões estéticos

0

Histórias de amor diferentes, envolvendo personagens excêntricos e com características físicas peculiares são o foco da nova série do canal Discovery Home & Health, que tem o objetivo de mostrar que o amor existe para todos.

TLCEm “Estranho Amor”, o telespectador poderá conferir casos reais de pessoas fora dos padrões estéticos que estão em busca de alguém para amar, mostrando que o amor possui o poder de superar aparências e preconceitos.

Um dos personagens mostrados no programa é LaRue Drumond, mulher cujas unhas ultrapassam os 40 centímetros de comprimento, característica que, de certa forma, atrapalha a moça de encontrar um par romântico. Para acabar com isso, ela resolve participar de um evento que reúne pessoas interessadas em encontrar um(a) namorado(a). Será que ela conseguirá?

Nat Geo anuncia nova série sobre Deus que terá apresentação de Morgan Freeman

Entre os casos abordados na série, também estão o de Mikel Ruffinelli, mulher com os maiores quadris do mundo, que já tem 12 anos de casada e quatro filhos, e a história do homem que é apaixonado pelo Natal, e que para acabar com a ansiedade pela chegada da data especial, deixa a casa com a decoração natalina o ano inteiro, o que o fez ganhar o apelido de Papai Noel.

Para conferir essas e outras histórias, é só assistir à série “Estranho Amor”, que estreia dia 27 de junho no Discovery Home & Health, às 23h35.

COMPARTILHE