Especial do History relembra misteriosos casos de aviões que desapareceram

0

Os misteriosos casos de aviões que sumiram, sem deixar qualquer rastro, costumam despertar muita curiosidade nas pessoas, deixando intrigados também os profissionais que atuam nas investigações e buscas por sinais ou destroços dessas aeronaves.

especial-do-history-relembra-misteriosos-casos-de-avioes-que-desapareceram

Um dos casos mais recentes foi o do voo 370 Malaysia Airlines, que transportava 227 passageiros e 12 tripulantes, que ia de Kuala Lumpur, na Malásia, para Pequim, na China, em 2014, e simplesmente sumiu, no meio da viagem. Até hoje, não se sabe o que aconteceu.

Esse e vários outros casos semelhantes, de aviões que desapareceram, serão relembrados pelo novo especial do History Channel, “Aviões Fantasmas e o Mistério do Voo 370”, que tentará desvendar alguns dos mistérios em torno dessas histórias.

Nova série do Discovery Turbo visita clubes de motociclistas dos Estados Unidos

O programa trará entrevistas com vários especialistas e familiares dos passageiros, além de fazer reconstituições de cenários e análises em computação gráfica. As várias teorias a respeito do que teria acontecido ao voo 370 da Malaysia Airlines também serão abordadas na atração, que contará outros casos famosos de aviões fantasmas.

O especial “Aviões Fantasmas e o Mistério do Voo 370” estreia dia 20 de junho, sábado, às 22h, na tela do History.

COMPARTILHE