Cartoon Network exibirá animação com mascotes dos Jogos Olímpicos Rio 2016

0

O Cartoon Network anunciou a exibição exclusiva, na TV por assinatura, da série animada que terá como protagonistas os personagens Vinícius e Tom, mascotes dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016.

cartoon-network-exibira-animacao-com-os-mascotes-olimpicos

Produzida pelo canal infantil, em parceria com o Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos Rio 2016, a animação “Vinícius e Tom – Divertidos por Natureza” vai mostrar a vida agitada dos dois personagens em meio às florestas e às metrópoles brasileiras.

Inspirados pelos valores dos movimentos Olímpico e Paralímpico, Vinícius e Tom terão a missão de conectar o público infantil com o tradicional evento esportivo que acontecerá no Rio de Janeiro, no segundo semestre de 2016, através de suas histórias e superpoderes.

Cartoon Network divulga detalhes sobre a nova versão de “Meninas Superpoderosas”

Vinícius é o mascote olímpico que representa a diversidade dos animais do país, além de adorar praticar todos os esportes que fazem parte do programa das Olimpíadas. Já Tom é o mascote paralímpico, que representa uma inédita mistura da flora brasileira e tem o objetivo de ensinar as pessoas a buscarem, dentro de si, o que têm de melhor.

A nova série animada do Cartoon Network estreia no dia 5 de agosto de 2015, exatamente um ano antes do início das Olimpíadas Rio 2016. A produção tem um total de 32 episódios, cada um deles com dois minutos de duração (os horários de exibição ainda não foram divulgados).

COMPARTILHE