Cartoon Network divulga detalhes sobre a nova versão de “Meninas Superpoderosas”

0

O Cartoon Network divulgou novas imagens e informações a respeito da nova versão da série animada “Meninas Superpoderosas”, cuja produção havia sido anunciada em 2014, trazendo muitas novidades para os fãs das personagens surgidas na década de 1990.

Print

Florzinha, Lindinha e Docinho estarão de volta à tela do Cartoon Network em uma versão totalmente renovada, a partir de 2016, trazendo um visual bem mais moderno, que poderá ser conferido não só na tela da TV, mas também na nova linha de produtos licenciados que será lançada em breve.

E não é só na parte estética das personagens que o famoso desenho animado apresentará novidades. A equipe de dubladoras das meninas foi totalmente alterada, ganhando um novo elenco, que ficará responsável pelas vozes originais em inglês da animação.

Cartoon Network vai lançar nova versão para a animação “Ben 10”

Conforme a emissora americana, as dubladoras da nova versão de “Meninas Superpoderosas” serão Amanda Leighton (Florzinha), Kristen Li (Lindinha) e Natalie Palamides (Docinho). Já no papel do narrador, retorna Tom Kenny.

Lançada em 1996, a série animada teve um total de 6 temporadas e 78 episódios, em sua versão original, que foi indicada a cinco prêmios Emmy, ganhando dois deles. A produção também deu origem a um filme, lançado em 2002.

COMPARTILHE