Canal Universal exibe especial com filmes de comédia

0

O Canal Universal exibirá, entre os dias 26 e 28 de junho, um especial que promete render muitas risadas para os assinantes, trazendo grandes filmes do gênero comédia, para comemorar a chegada do longa “TED 2” aos cinemas.

canal-universal-exibe-especial-com-filmes-de-comediaAbrindo o “Especial Filmes de Comédia”, vai ao ar, no dia 26, às 20h, o filme “Paul – O Alien Fugitivo”, cuja trama acompanha as aventuras de dois geeks britânicos pelos Estados Unidos. Fãs de revistas em quadrinhos, ele acabam encontrando um simpático alienígena durante a viagem.

Na sequência, às 22h, é a vez de “TED”. Um belo dia, Ted, o ursinho de pelúcia de John Bennett, ganha vida, e passa a acompanhá-lo no dia a dia. No entanto, a grande amizade entre eles é colocada à prova, quando a namorada de John começa a ganhar mais espaço na sua vida.

Série “Hannibal” é cancelada

No dia 27, o especial começa com “Roubo nas Alturas”, às 20h. A comédia, que tem um elenco recheado de estrelas, é sobre um grupo de pessoas que decide se vingar de um milionário que os passou para trás. E às 22h, vai ao ar “A Mentira”, divertida história de uma estudante que ganha popularidade após divulgar vários boatos.

Já no dia 28, o especial terá as reprises de “A Mentira”, às 18h30, e de “TED”, às 20h, uma boa alternativa para quem não puder assistir a essas produções, nos dias anteriores.

COMPARTILHE