Aplicativos FOX Play e Nat Geo Play são lançados no Brasil

0

Para ampliar ainda mais o alcance do seu serviço de TV Everywhere no Brasil, a FOX International Channels está lançando, no país, dois novos aplicativos, que são compatíveis com os sistemas operacionais móveis mais populares da atualidade.

aplicativos-fox-play-e-nat-geo-play-sao-lancados-no-brasil

Uma das novidades é o app Nat Geo Play, aplicativo oficial do National Geographic Channel, através do qual você pode ter acesso a centenas de horas da programação do canal, para assistir onde e quando quiser, usando seu smartphone ou tablet (Android e iOS).

A outra novidade é o lançamento do aplicativo FOX Play, que permite acessar a plataforma online dos canais da FOX nos dispositivos móveis (com os sistemas operacionais Android ou iOS) e também nas Smart TVs da Samsung.

FOX Sports estreia novo programa com Benjamin Back

Com o app do FOX Play, fica muito mais fácil assistir online os programas dos canais FOX, FOX Sports, FOX Life, Nat Geo e FX, incluindo inúmeras opções de filmes, seriados, animações, documentários, entrevistas, programas esportivos, jogos ao vivo e muito mais.

Vale lembrar que para acessar o serviço de vídeos on demand da FOX, é preciso ser assinante de uma das operadoras parceiras da plataforma (SKY, Vivo TV, Claro TV, GVT TV e Algar TV, entre outras). O FOX Play também pode ser acessado no computador, através do site www.foxplaybrasil.com.br.

COMPARTILHE