TVE do Rio Grande do Sul passa a transmitir programas da TV Cultura

1

A TV Cultura anunciou um novo acordo com a TVE, emissora educativa controlada pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul, para a retransmissão de vários programas do canal público paulista na emissora gaúcha.

tve-passa-a-transmitir-programas-da-tv-cultura

A novidade, que faz parte do plano de expansão da TV Cultura, permite a integração de diversas atrações produzidas pela emissora da Fundação Padre Anchieta à grade da TVE Rio Grande do Sul, já a partir dessa segunda-feira, dia 18 de maio.

Alguns dos programas da TV Cultura que passarão a ser exibidos pela TVE RS são o “Roda Viva”, “Metrópolis”, “Cartão Verde”, “Viola, Minha Viola”, “JC Debate”, “Sr. Brasil” e “Café Filosófico”, atrações que possuem grande audiência em várias regiões do país.

TV Cultura confirma data de estreia de “Peppa Pig”

E a partir do próximo dia 25, as novas atrações infantis da TV Cultura, os desenhos animados “Peppa Pig” e “O Clube das Winx”, também poderão ser sintonizadas na programação da TVE, assim como outras produções destinadas aos pequenos telespectadores.

O acordo entre TV Cultura e TVE RS, que levará o sinal do canal paulista a mais de 80 municípios gaúchos, alcançando 7,5 milhões de telespectadores, prevê ainda a geração de conteúdo jornalístico local, cooperação técnica e intercâmbio de profissionais.

COMPARTILHE