TV Cultura vai exibir a animação “O Clube das Winx”

0

A TV Cultura tem investido bastante na aquisição de novas atrações para incrementar ainda mais a sua tradicional programação infantil. E depois de anunciar a aquisição de mais de 100 episódios da popular animação “Peppa Pig”, a emissora pública paulista divulgou a compra dos direitos de transmissão de outro desenho animado que tem muitos admiradores.

tv-cultura-vai-exibir-a-animacao-o-clube-das-winx

Trata-se de “O Clube das Winx”, animação italiana de fantasia e aventura, que acompanha a história de Bloom, uma fada que vive na Terra e não descobriu seus poderes mágicos. O contrato com a produtora italiana Rainbow prevê a exibição da quinta e da sexta temporadas da atração na TV Cultura.

Ainda de acordo com o contrato, a série animada poderá ser exibida pela emissora pública até o final do ano de 2016, abrindo a possibilidade de que as primeiras temporadas da produção também sejam levadas ao ar. Por enquanto, elas não serão exibidas, já que a Rainbow ainda possui contrato com o SBT.

TV Cultura confirma data de estreia de “Peppa Pig”

Além do SBT, que já exibiu a atração na TV aberta, a animação, que tinha como foco inicial as meninas com idade entre 5 e 13 anos, mas que depois ganhou fãs entre os meninos e telespectadores de outras faixas etárias, também faz parte da programação do canal Nickelodeon, na TV por assinatura.

O desenho animado “O Clube das Winx” estreia dia 25 de maio na tela da TV Cultura, indo ao ar às 17h30.

COMPARTILHE