“Tá na Área” ganha novo formato no SporTV

0

O programa “Tá na Área”, do SporTV, passou por diversas mudanças, ganhando um novo formato e cenário reformulado, novidades que já poderão ser conferidas na edição que vai ao ar nessa segunda-feira, dia 18 de maio.

ta-na-area-ganha-novo-formato-no-sportv

A partir de agora, o “Tá na Área” terá três apresentadores, sendo dois no Rio de Janeiro e um em São Paulo. Na capital carioca, continuam a comandar o programa Thiago Oliveira e Bárbara Coelho, enquanto na capital paulista, a atração será ancorada por Alexandre Oliveira.

Além dos três apresentadores, vários repórteres entrarão no ar ao vivo, ao longo do programa esportivo, trazendo as notícias dos clubes paulistas, cariocas, mineiros, gaúchos, etc, mostrando a preparação dos jogadores para partidas decisivas, notícias sobre contratações e muito mais.

Programa “FOX Gol” apresenta várias novidades

Com as mudanças, a ideia é que o programa do canal de esportes da Globosat tenha muito mais dinamismo, seguindo a mesma linha já implantada em outras atrações da casa, com o objetivo de aumentar a audiência.

Outra novidade do “Tá na Área” é o horário, com o programa passando a ir ao ar a partir das 16h30, diariamente, sendo exibido até as 18h30, trazendo um giro de notícias pelos principais clubes brasileiros, além das últimas informações a respeito de várias modalidades esportivas, tanto no Brasil quanto no mundo.

COMPARTILHE