Sinal aberto dos canais HBO para a estreia da série “Magnífica 70”

0

Para promover a estreia de “Magnífica 70”, a sua nova série nacional, a HBO vai abrir o sinal dos seus 10 canais, entre os dias 22 e 24 de maio, em várias operadoras (até o momento, a Claro hdtv e a SKY já confirmaram o sinal aberto HBO).

sinal-aberto-dos-canais-hbo-para-a-estreia-da-serie-magnifica-70

Nova produção original HBO filmada no Brasil, a série “Magnífica 70” conta a história de Vicente, homem que tinha a função de classificar filmes na época da Ditadura Militar. Ao assistir uma das obras, ele fica deslumbrado com a estrela do filme, e resolve procurar a atriz, na Boca do Lixo, onde se concentrava a produção de cinema na São Paulo da década de 1970.

A partir daí, tem início uma história que põe em debate o confronto entre o desejado e o proibido, a liberdade e o preconceito, a repressão e a vontade. No elenco estão Marcos Winter, Simone Spoladore, Adriano Garib, Maria Luiza Mendonça, Paulo Cesar Pereio e Stepan Nercessian, entre outros atores.

HBO estreia em maio nova série produzida no Brasil

Além da estreia de “Magnífica 70”, marcada para o dia 24 de maio, às 21h, na HBO, será possível conferir diversas outras atrações durante o período de sinal aberto dos canais HBO, como os filmes “O Homem de Aço”, “Uma Aventura Lego”, “Resident Evil 5 – Retribuição” e “Tá Chovendo Hambúrguer 2”, por exemplo.

Entre os destaques do novo período de degustação HBO também estão diversas outras atrações, como animações e seriados (no domingo, dia 24, às 22h, tem a exibição do 7º episódio da quinta temporada de “Game of Thrones”).

COMPARTILHE