Sinal aberto do Bandsports na SKY

0

É fã de Tênis e assinante da SKY? Você já pode conferir o sinal aberto dos canais Bandsports e Bandsports 2, que a operadora disponibilizou para todos os seus assinantes e também para os clientes SKY Pré-Pago com recarga ativa, para a transmissão de Roland Garros 2015.

sinal-aberto-bandsports-sky

Pelo terceiro ano consecutivo, a maior operadora de TV por assinatura via satélite do Brasil lançou, em parceria com a Band, o canal temporário Bandsports 2, que ficará no ar durante a edição 2015 do tradicional Grand Slam francês.

Sintonizado nos canais 134 (SD) e 224 (HD), o Bandsports 2 é exclusivo para os assinantes da SKY, trazendo uma programação 100% destinada à cobertura do famoso torneio de tênis que acontece na França.

SKY lança Bandsports 2 para a transmissão de Roland Garros 2015

A programação da emissora traz diversos jogos ao vivo de Roland Garros 2015, além de programas, entrevistas, notícias sobre o torneio, detalhes de bastidores e muito mais, durante 24 horas por dia, diretamente de Paris e com comentários de quem entende do assunto.

Durante o sinal aberto do Bandsports na SKY, você também pode assistir ao Bandsports tradicional, no canal 25 em SD e 225 em HD, e ao mosaico interativo, no canal 135, que traz informações sobre as transmissões, resultados das partidas e outros recursos.

COMPARTILHE