Quarta temporada de “New Girl” estreia no FOX Life

0

Na próxima quarta-feira, dia 27 de maio, o canal FOX Life traz duas importantes estreias de novas temporadas em sua programação, abrangendo produções de grande sucesso e audiência, para a alegria dos fãs.

quarta-temporada-de-new-girl-estreia-no-fox-life

Uma das novidades é a chegada da quarta temporada de “New Girl”, produção estrelada pela atriz Zooey Deschanel, que dá vida à atrapalhada Jess, uma jovem que resolve arrumar um novo lar para morar, assim que descobre ter sido traída pelo namorado.

Logo na estreia do novo ano da atração, a turma começa agitada, fazendo um pacto durante o último casamento do verão. É que cada um deles terá que ir embora da festa acompanhado, e para tanto, Jess fica de olho no padrinho, que também despertou a atenção de uma bela cientista, interpretada pela atriz Jessica Biel.

FOX Life lança a versão nacional do reality “Lucky Ladies”

Enquanto isso, Nick e Schmidt recebem uma proposta indecente, e Coach entra em pânico ao perceber que já saiu com todas as mulheres que estão na festa. Já Winston tenta se recuperar do treinamento da academia de polícia.

A nova temporada de “New Girl”, que traz ainda os atores Jake Johnson, Max Greenfield e Lamorne Morris no elenco, vai ao ar a partir do dia 27 de maio, no FOX Life, às 22h30.

COMPARTILHE