Nova temporada de “Arquivo X” já tem data para estrear

1

Anunciada recentemente pela FOX, a nova temporada de “Arquivo X”, que será produzida depois de mais de 10 anos do fim da popular série de ficção científica, já tem data para estrear, de acordo com as informações divulgadas pela emissora americana.

nova-temporada-de-arquivo-x-ja-tem-data-para-estrear

A data de estreia da nova temporada de “Arquivo X” foi marcada para o dia 24 de janeiro de 2016, nos Estados Unidos, com a exibição de um especial com duas horas de duração, seguida pela estreia na grade do canal, no dia seguinte, 25 de janeiro.

Por enquanto, a estreia da temporada inédita de “Arquivo X” só foi confirmada para os Estados Unidos, ou seja, ainda não se sabe se os fãs dos agentes Fox Mulder e Dana Scully, de outras partes do mundo, também irão acompanhar a estreia da produção simultaneamente ou terão que esperar alguns dias a mais.

FOX confirma a volta da série “Arquivo X” para temporada inédita

Conforme já havia sido anunciado anteriormente, pelo produtor executivo Chris Carter, a volta da série “Arquivo X” terá um total de seis episódios, que darão continuidade a um dos maiores fenômenos da cultura pop das últimas décadas.

Os atores David Duchovny e Gillian Anderson estão confirmados para reviverem seus famosos personagens, agentes do FBI encarregados de investigar estranhas histórias envolvendo fenônemos paranormais.

COMPARTILHE