Lifetime estreia segunda temporada de “Pequenas Grandes Mulheres” em junho

0

Um grupo de garotas espertas, engraçadas, sexy, donas de personalidades fortes e com um grande coração, que por acaso também são anãs. É essa turma que tem o dia a dia acompanhado pelas câmeras do reality “Pequenas Grandes Mulheres”, cuja segunda temporada estreia no canal Lifetime.

lifetime-estreia-segunda-temporada-de-pequenas-grandes-mulheres

Para o novo ano da série, estão de volta Tonya Banks, Terra Jolé, Christy McGinity Gibel, Traci Harrison Tsou, Elena Grant e Briana Manson, que terão suas divertidas histórias e também alguns dramas contados na nova leva de episódios.

Entre as novidades, uma das garotas fará um anúncio que deixará a todas as outras chocadas: ela está grávida (qual delas será?). Além disso, uma nova pequena mulher chegará à cidade de Los Angeles, para tentar se juntar ao grupo.

+Globosat estreia a série francesa “Spiral: Em Busca de Justiça”

E logo no início da segunda temporada de “Pequenas Grandes Mulheres”, alguns problemas colocarão à prova a amizade entre as garotas. Após embarcar em uma viagem cheia de bebidas, vários desentendimentos entre elas ocorrerão.

Quer saber o que mais acontecerá na nova temporada de “Pequenas Grandes Mulheres”? Então, não perca a estreia dos episódios inéditos, programada para o dia 8 de junho, às 22h30, na tela do Lifetime.

COMPARTILHE